[GTER] Fw: Pergunta OT

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Mar 12 21:24:07 -03 2007

Se você nunca ouviu falar como é que pensa em substituir seus dois
links por eles?

Dentre outros: pergunte quais blocos eles alocam da Global Crossing e
verifique o rwhois,  verifique SCM, peça para ver contratos, cheque
com a Global Crossing se são revendedores autorizados, etc..

Se desconfiar entre em contato com a própria Global Crossing ou com os
orgãos competentes.