[GTER] [OFF] - Cabeamento Gigabit

Felipe S. H. felipi at gmail.com
Mon Mar 12 18:47:15 -03 2007

Usei gigabit com CAT5e numa boa para aplicações não críticas...
Velocidade de 350Mbps - tem o porém do barramento do chipset ethernet
da placa-mãe e do arquivo. Mas, enfim, foi bem mais que fast
ethernet. Verifiquei uma certa incidência de erros de transmissão.

Com certeza ha' perdas. Afinal, o cabo perder parte de sua proteção
contra ruídos - as tranças...