[GTER] RES: RES: Multilink consumindo todo cpu

Anderson Nadal security at onda.com.br
Mon Mar 12 16:58:49 -03 2007

Vc pode pedir para a operadora entregar direto em Ethernet. Ai vc não
precisa ficar usando PPP Multilink e ainda da uma sobrevida no seu router.

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem por serem experientes"

|  Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br> - CCNA/RHCE   |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3906 8213                      |
|          FAX:	 + 55 41 3906 8201                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |