[GTER] Problemas na Brasil Telecom

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Mar 10 20:26:58 -03 2007

A duração total da falta de roteamento internacional na BrT foi de
quase 17h. Eu gostaria de uma mensagem pvt (i.e, não dirigida ao
grupo) de clientes da BrT para montar um cenário mais preciso do que
aconteceu ou não, já que diversas alegações que a BrT fez nesse
interim eu consegui mostrar via BGPlay
(http://www.ris.ripe.net/bgplay/) que não correspondiam à realidade.

Rubens