[GTER] Ajuda - Urgente

Cristiano R. Maciel cristiano.maciel at inovatelecom.com.br
Fri Mar 9 10:25:29 -03 2007

Corrijam-me se eu estiver errado, mas MPLS já não é um protocolo de
Roteamento? Teria que encapsular os hello's e os updates de OSPF em um
frame MPLS (mas se é frame então é um protocolo da segunda camada)? ou o
OSPF só dá para utilizar após os Edge Routers? Também tenho curiosidades
sobre isto! Por favor se alguém trabalhar com isto, nos dê um pequena
explicação.

Obrigado,

Cristiano R. Maciel