[GTER] Tem alguem do Uol aqui

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu Mar 8 20:36:10 -03 2007

Achei muito boa a sua pesquisa. Acredito que reflita boa parte dos
grandes provedores.
Naturalmente eles não tem culpa, só sendo administrador de UOL, AOL,
Terra, iG, Globo.com etc pra saber quanto lixo deve vir.

Creio que uma tabela de nomes, empresa e e-mail não seria adotada por
ninguém que precise ser encontrado com certa freqüência.

Já um sistema em que só a comunidade GTER tenha acesso e você possa
pedir auxílio de alguém do provedor por intermédio do sistema se torna
mais interessante.
Este sistema teria uma maneira de um administrador ignorar o outro e de
um denunciar o outro no caso de abuso. Se fosse constatado o abuso, o
"abusante" seria expulso da comunidade. Quem já teve seus tempos de IRC
faz uma idéia do que eu estou falando. Seria uma fusão de alguns
recursos bem legais que os servidores de IRC oferecem com outros também
muito bons que serviços de fórum via web têm por aí.

Enquanto isso não existe, a lista continua sendo uma versão primitiva,
porém funcional, do proposto.

[]s Leandro

--

Leandro Pereira de Lima e Silva