[GTER] Datacenter Matrix - SP

Roberto Lucas roberto at matrix.com.br
Wed Mar 7 11:30:24 -03 2007

Prezados,

No dia 5 de março o Luiz perguntou :
"Boa noite a todos.

Estou cogitando a possibilidade de migra??o da minha rede para o datacenter
Matrix em S?o Paulo. Se algu?m da lista mant?m servi?os dedicados e/ou
colocation com eles, gostaria muito de uma opini?o sobre a qualidade da rede
e atendimento deles em PVT.

Grato,
Luiz"

e um tal André Costa levianamente respondeu :
"Amigo ... se voce precisa de um suporte r?pido e se for noturno ...

Tenho um cliente com servi?os com a Matrix durante o dia voce tem um suporte
bom ... mais a noite ...."

Ocorre que como Diretor Executivo da Matrix Internet apurei que esse tal André Costa presta alguns serviços à um cliente RECENTE da Matrix que consultei cfe. abaixo :