[GTER] Tem alguem do Uol aqui

CPD - AgitaJaú.com.br cpd at agitajau.com.br
Tue Mar 6 11:08:34 -03 2007

Bom galera acho que me expressei mal, o que ocorre é o seguinte.

Gostaria de saber se o Uol,  bloqueia que os usuarios de sua rede speedy
utilizem outro servidor smtp, sem ser o do uol, para mandar e-mails via
outlook, pois tenho clientes com hospedagem que só consegue receber via o meu
POP3, e não conseguem enviar emails via o meu servidor SMTP, utilizando o
outlook, somente via Webmail. Então gostaria de saber se o Uol colocou algum
tipo de filtro na porta de saida de e-mails dos clientes para outro SMTP.