[GTER] RES: Tem alguem do Uol aqui

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Mar 5 21:20:23 -03 2007

O UOL tem políticas rígidas para aceitar mensagens, se você ultrapassa o
limite de mensagens por minuto, ou um número excessivo de bounces entre
outros fatores, eles começam a barrar o IP do seu servidor.

O correto é que você envie um e-mail para security at uol.com.br com seu IP
pedindo informações, demora um pouco mas eles sempre respondem.

Recomendo que analise seus logs para verificar se houve um grande fluxo de
mensagens para o UOL e se houve, tente fazer uma regra para limitar a saída
de mensagens simultâneos para um mesmo local, assim voce evita este tipo de
problema.

Abs,
Luiz