[GTER] RES: Tem alguem do Uol aqui

Daniel Oliveira oliveira at unidatec.com.br
Mon Mar 5 19:12:02 -03 2007

Tenho problemas pra enviar email pelo meu servidor SMTP a e-mails do uol
também, ele volta com a seguinte mensagem:

__________
MailEnable: Message delivery has been delayed.
Message is waiting at home for delivery to mx.uol.com.br.
The message will be retried for another 30 hours.
Reason: Mail Server for uol.com.br could not accept your email at this time.
MailEnable will keep trying to deliver this message and will notify you of
any progress.
_______________

Fazendo alguns testes, percebo que o uol não barra quando é enviado email
diretamente pelo webmail pelo meu servidor que esta no link da BrT, e
somente barra quando envio pelo Outlook usando o IP do speedy, logo entendo
que o UOL filtra o cabeçalho do email e quando encontra o IP do speedy, que
é dinâmico, barra por entender que pode ser algum Spam, ou demora muito para
entregar.

O que faço nesse caso, é aconcelhar ao cliente a enviar pelo meu webmail e
assim ter a certeza que vai ser entregue. Se existir algum macete e alguem
da lista souber como resolver esse problema fico agradecido.

Obrigado
Daniel Oliveira