[GTER] RES: Como tratar mudancas no time zone de maneira seria

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Mar 5 13:30:09 -03 2007

Deve ser por isto que quando gringo vem pro Brasil, quando compram empresas
daqui, por exemplo, ficam doidos...

Empresas estrangeiras de contabilidade que desistem de fazer sistema fiscal
ao ver a galeria de Notas Fiscais que existem...
Analistas assustando com as opções e preços de link dedicado daqui, etc etc.

Depois fala que brasileiro é ruim de trabalho... com tanta "zona", recursos
estáticos e outros complicadores, nos somos é vencedores :)