[GTER] Bloco CIDR

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sat Mar 3 15:52:40 -03 2007

No meu entendimento dos itens (3) e (4) das "Instrucoes para
preenchimento" do documento "http://registro.br/info/cidr-request.txt"
no momento da solicitação não é obrigatório ter duas operadoras
ativadas para receber a alocação de um bloco  CIDR, mas é necessário
definir quais serão estes provedores e a data prevista para ativação.

Já para obter o ASN a Lacnic  exige ativação "em menos de duas semanas
a partir do momento da solicitação".