[GTER] AGORA SIM!

kiko kiko at uol.com.br
Thu Mar 1 13:44:44 -03 2007

Discordo, o Ministério Público tem acionado e pressionado empresas privadas para resolver a questão da acessibilidade gerada pelos captchas de imagem.

Como a Receita é uma entidade do Governo, creio que o MP não tem jurisdição ou poder para pressioná-los. Mas não acho que isso seja justificativa para que outros façam o mesmo.