[GTER] TelExtreme
Bruno Camargo
mustardahc at gmail.com
Thu Mar 1 09:17:50 -03 2007
Ola Amigo,
A latência alta é normal em se tratando de um link internacional. Como já
foi citado, aconselhe a utilização de servidores localizados no Brasil.
1 7 ms 1 ms 1 ms 10.33.3.2
2 5 ms 8 ms 9 ms 10.9.0.1
3 6 ms 7 ms 6 ms 200.188.215.1
4 * * * Esgotado o tem
5 7 ms 7 ms 7 ms 201.7.98.185
6 141 ms 146 ms 142 ms 144.223.128.37
7 142 ms 141 ms 147 ms 144.232.13.165
8 163 ms 163 ms 163 ms 144.232.20.118
9 165 ms 168 ms 164 ms 144.232.26.81
10 175 ms 175 ms 175 ms 144.232.20.108
11 194 ms 186 ms 187 ms 144.232.20.4
12 214 ms 217 ms 214 ms 144.232.20.64
13 214 ms 215 ms 245 ms 144.232.1.186
14 218 ms 214 ms 232 ms 144.232.9.22
15 214 ms 214 ms 214 ms 144.223.44.34
16 221 ms 219 ms 228 ms 204.9.204.62
17 215 ms 214 ms 215 ms 204.9.202.103
Att,
Bruno Camargo
Redes Neovia
On 2/28/07, Sergio Marcelo - Sumicity Solucoes <sumicity at sumicity.com.br>
wrote:
>
> Bom dia amigos,
>
> Nós temos provedor de internet aqui e faz um tempo que estamos tendo de
> cabeça com usuários "insistentes" que querem usar um tal de TelExtreme
> (serviço de Voip MMN). Mesmo com o link folgado a latência de nossos links
> (Telemar e Intelig) para este servidor (sip.telextreme.net) esta alta. Em
> média >200ms mesmo com link livre. Dizem os clientes que no concorrente
> funciona (mas acho que pode ser só pressão), mas eu não sei o que fazer com
> este TelExtreme além de não recomendá-lo. Alguém sabe como parar de ter
> problemas com a qualidade ruim do TelExtreme? Não notamos problemas com
> outros serviços semelhantes como Skype, Vono, UolFone, etc. nestes a
> qualidade se mostra superior e da muito menos cortes. E inclusive chegamos a
> mostrar isto aos clientes. masss... vcs sabem...
>
> Algum comentário?
>
> Sérgio Marcelo
> sumicity at sumicity.com.br
> www.sumicity.com.br
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
--
Bruno Camargo
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