[GTER] [OFF-TOPIC] - Palestra sobre Redes de Computadores.

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Thu Jun 28 20:04:32 -03 2007

Existem vários vídeos e transparências de palestras disponíveis no
site do Gter, para mim não faz muita diferença entre presenciar ou
assistir o vídeo auxiliado pela transparência. A não ser pela
dificuldade de questionar ao vivo o que eles costumam recear em
responder por email.

Se quer atrair bons convidados para sua universidade incentive a
pesquisa localmente, quem sabe algum retribua ou vá conhecer in loco
estas pesquisas.