[GTER] Rede MESH

Leandro Moreira leandro at leandromoreira.eti.br
Sat Jun 30 15:40:35 -03 2007

Caros,
Recebi uma contato de um cliente para fazer uma consultoria ele  quer
implementar um provedor de internet com rede wireless usando a
tecnologia MESH os equipamentos que ele usa são da skypilot, pelo que
ele me informou em um contato inicial, ele esta tendo muitos problemas
de comunicação com as antenas, a rede parece estar muito instavel. Por
acaso voces poderiam me indicar documentação sobre rede/tecnologia Mesh
ja fiz algumas pesquizas no google, mas o q eu encontrei foi muito
geral, gostaria de documentação de configuração e operação, sei que isso
varia de acordo com a o equipamento a ser usado, mas mesmo assim se
houver alguma documentação mais generalizada se puderem em indicar eu
agradeço.

--
Leandro Moreira
Linux Networking