[GTER] RES: RES: RES: RES: Como saber informacoes sobre um IP

Anderson Nadal security at onda.com.br
Thu Jun 28 10:06:56 -03 2007

Discordo. Pelo menos aqui em Curitiba existe a delegacia de crimes
virtuais. E as coisas funcionam, pode ver pelas últimas notícias de
"malacos" que foram presos no Paraná devido a crimes virtuais.
Claro que pode demorar mais do que você gostaria, isso não depende do
delegado, mas sim do processo judicial em si.