[GTER] Acesso dentro de vlan

Rogerio Chola rchola at sgiweb.com.br
Wed Jun 27 17:34:50 -03 2007

Prezado Gustavo,

Eu já tive e atendi problemas exatamente com este sintoma e o problema era
falta de registros reversos para a rede interna nos servidores de DNS

Rogério Chola
Gerência de Redes & TI
rchola at sgiweb.com.br
redesremaza at remaza.com.br
+55 11 3549 2133 r. 1836
----
AVISO LEGAL Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a
quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema.