[GTER] RES: RES: RES: RES: Como saber informacoes sobre um IP

Paulo César Molina Jr paulo.cesar at webplus.com.br
Wed Jun 27 15:27:19 -03 2007

Padrões que se parecem com padrões que um humano faz, não um bot.
Eu digo que ele usou várias comandos parecidos no site, mas não que foram na
mesma ordem e iguais.
Que coisa vocês, eu to com os log aqui, to falando que não é bot....

Paulo Molina
Desenvolvimento e Suporte
Webplus Internet
+ 55 (17) 3234-3500