[GTER] RES: Como saber informacoes sobre um IP

Rodolfo Andrade rodolfo at anasoft.com.br
Wed Jun 20 17:28:55 -03 2007

Prezado Paulo,

Duvido muito que a Telefônica forneça os dados à você. Até onde sei, os
dados somente são fornecidos mediante mandato judicial.

E mais, SQL injection é algo muito simples de ser resolvido, não vale a pena
perder tempo brigando com a Telefônica. Corrija o problema e seja feliz. =)

Na empresa que trabalho, é direto cara acessando /admin /administrator
/logs, tentando injection, etc.. É obrigação do programador fazer um sistema
seguro e confiável. Se fosse algo mais grave, como citaram anteriormente
(synflood), aí sim...

Abraços

Atenciosamente,

Rodolfo Andrade