[GTER] Consultoria para ser AS

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri Jun 22 20:16:16 -03 2007

A não ser que já tenha tentado por conta própria e não tenha
conseguido os formulários não são nenhum bicho de sete cabeças. É bom
aprender a configurar os próprios roteadores pois senão você
continuará sempre comprando serviços e não fará diferença comprar da
operadora local ou de alguém que configurará tudo para você.