[GTER] Bind com banco de dados

Leandro Machado lemc at terra.com.br
Wed Jun 20 18:27:18 -03 2007

Uma outra alternativa seria utilizar o BIND em conjunto com o MyDNS. o MyDNS possui uma interface web para
gerenciamento, é integrado ao mysql e possui ferramentas que exportam a configuração em formato de zona para o
bind. Assim, basta você por alguma rotina no cron que de tempo em tempo exporte os dados do mydns para o
diretório do bind.

[]s