[GTER] "PoE" via Wireless

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Jun 19 16:50:01 -03 2007

Na reunião do GTER em Porto Alegre que sofreu com problemas de
energia, nós conclamos a platéia a desenvolver soluções de PoIP (Power
Over Internet Protocol); pode ser que alguém tenha achado como. Se
tiver, a apresentação é benvinda no GTER... :-)

Por via das dúvidas, desta vez o GTER será no auditório da companhia
de energia elétrica local...

Rubens