[GTER] Problema site pfe.fazenda.sp.gov.br

Rodrigo Planche rodrigoplanche at gmail.com
Wed Jun 13 22:36:48 -03 2007

Rafael... e demais... Resolvi o problema.
O motivo pelo qual começou a resolver no IP errado? Não sei...

Eu tentei a sugestão do arquivo hosts. Setei isso no Firewall(Gateway dos
clientes de internet) e começou a resolver. Só que depois tirei e pensei:
Vou tentar reiniciar o Bind... Reiniciei e começou a resolver no IP certo.
Agora está OK.

Alguem sabe como isso pode ter acontecido?

Até +,
agradeço a cooperação de todos.

Rodrigo Planche
Conchalnet