[GTER] Treason uncloaked!

Luiz Otavio Souza luiz at visualconnect.com.br
Wed Jun 13 20:50:36 -03 2007

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks escreveu:
> Oi Rodrigo,
>
> Sim, eu acompanhei o assunto no ano passado, mas o teor da minha questão
> é se existe algum modo de reparar o pacote antes de chegar no servidor.
>
> Juliano

Provavelmente um firewall pf com uma regra "scrub reassemble tcp", mas
também pode piorar a situação e bloquear tudo...

Recomendo a leitura: http://www.openbsd.org/faq/pf/scrub.html e caso
você decida tentar e precise de ajuda entre em contato.

O pf é suportado também no FreeBSD, NetBSD além do OpenBSD.

E boa sorte !

luiz