[GTER] Duvida (Fibra)

André Souza andre.souza at telemar-ba.net.br
Tue Jun 12 16:23:24 -03 2007

Elias,

Dê-se por satisfeito... na empresa de um amigo ocorreu um
caso(logicamente não posso divulgar aonde foi) de um "profissional de
TI": O "humano" foi a uma localidade remota ver uma fibra, a "reparou"
com fita isolante e fechou o chamado! O "mistério da fibra que não
linkava" só foi resolvido quando este meu amigo pegou um carro e foi até
a localidade averiguar...  triste, mas real. :-(

André Luiz Silva de Souza
Internet Data Center
Suporte Internet - Telemar - BA
Fone: 0800 71 1010