[GTER] Duvida (Fibra)

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Jun 11 18:03:28 -03 2007

Aproveite o ensejo e investigue o uso de VoIP.
Em outras palavras: * (Asterisk).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Dont just sit there and think it does not matter.
-Security is the problem we love to ignore.

Humanos desajeitados com uma empilhadeira... :-).
Por sorte a fibra ficou intacta.

[ ]'s
Elias Andrade
Certificado Conectiva | linux user 229468
Projeto Monesa: http://monesa.sf.net
Paranaguá - Paraná - [<o>] Brasil