[GTER] BB fora do ar

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Wed Jun 6 14:19:34 -03 2007

Tudo bem, prometo conter meus impulsos.

Mas se voces quiserem podem contratar meu novo servico
"WebService-Refresh-Annoyer-Tabajara" :), e' so' avisar,
garanto molestias via e-mail full time.

So'uma tentativa de justificar o impulso, e' que quando um site
de banco sai do ar, isso gera muitas chamadas no dep de suporte.
E acreditava que isso tambem gerava transtorno para outros colegas
da lista que administram areas de suporte de provedoras.

E tratando de banco sempre fico com o pe' atras, nao e' raro
encontrar clientes com DNS comprometidos e coisas do tipo.

Desculpem , e seguindo o estilo do DanTong "me incluam fora dessa";

 	isso não vai se repetir até a proxima vez.

[]'s

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"