[GTER] Top irq 100%

Edson Noboru Yamada enyamada at gmail.com
Wed Jun 6 09:36:15 -03 2007

Suponho que por "irq" vc esteja se referindo a algum processo do tipo
ksoftirqd/x.
Se for, é algum dispositivo de hardware que está gerando interrupções
continuamente e está consumindo
toda a CPU para tratá-las.

Veja a saída de "cat /proc/interrupts" que deve te dar uma boa pista sobre
quem é o culpado.

abs