[GTER] BGP.

Gilberto Villani Brito linux at giboia.org
Fri Jun 1 16:59:33 -03 2007

Olá lista,
Estou rodando bgp (zebra) no meu servidor para balancear meu tráfego
de entrada em 2 links de provedores diferentes.
O balanceamento esta funcionando igualmente com o mesmo peso em cada
provedor, mas em um provedor o meu link é maior que o outro, por isso
gostaria de mudar o "peso" do tráfego de cada provedor. Tem como eu
fazer isso alterando somente algo no meu roteador??
Entrei em contato com os provedores e um deles disse que ia estudar a
melhor maneira de fazer isso e o outro disse que eu tinha que dividir
a publicação dos meus blocos. Eu não gostaria de dividir, pois assim
terei que ficar monitorando, colocando mais bloco aqui, mais bloco ali
e etc. quero um balanceamento definitivo.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator