[GTER] Telefônica fora do ar

Victor victor_volpe at bol.com.br
Tue Jul 31 22:53:05 -03 2007

Realmente isso é lamentável. O próprio atendente do Centro de Diagnóstico
das LP's disse que estava presenciando um momento histórico em sua vida com
mais de 6 anos de casa. Claro que cai na risada. Cogitei até a ideia de
algem ter ligado a Furadeira em algum dos Nobreakes do Centro de Gerência,
nem o atendente aguentou. Para terem ideia nem meu Vivo ZAP funcionava aqui
e como é de se esperar até os Links da Embratel que usa a infrastrutura da
Telefônica pra chegar daqui a SP ficaram fora do ar. Como esta dentro do
prazo de 4 horas infelizmente não receberemos desconto algum em nossa fatura
carissima de LP. Achei que essa queda iria resolver o problema de rota
internacional que esta com latência altissima mas esta a mesma coisa. Alguem
com o mesmo problema ?

Abçs.

--
Atencisamente,