[GTER] Interligação de Internet de Campus Sem Fio

Alessandro Vivas alessandrovivas at yahoo.com
Mon Jul 30 09:39:32 -03 2007

Prezados,

trabalho em uma universidade com dois campus separados
por cerca de uns 5km bem acidentados geograficamente.
Estamos estudando a viabilidade de interligação e
compartilhamento da Internet dos dois campus.

Gostaria de saber quais tecnologias via rádio poderiam
ser utilizadas para a interligação da internet dos
mesmos.

A solução de interligação física (a qual conheço) não
poderá ser realizada devido a problemas de custos e
por se tratar de patrimônio histórico.

Alguém já lidou com um problema semelhante?

Agradeço as sugestões,

Alessandro Vivas Andrade

--- Marconi Pereira <marconi.pereira at unear.net>

http://advertising.msn.com/adproducts/Email_TechStd.asp.