[GTER] 2 canais gigas - ethernet

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Thu Jul 26 20:16:27 -03 2007

Me parece que a grande maioria dos switchs rodando LACP usam o source e
destination MAC address como valores p/ seu algoritimo de balanceamento..
Ja usando PAGP em switchs cisco vc pode selecionar entre src-ip, dst-ip,
src-dst-ip, src-port, dst-port, src-dst-port alem do MAC Address que é
obrigatorio pois podem existir pacotes não ip..