[GTER] TPROXY

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Wed Jul 25 14:44:54 -03 2007

ativei o modulo no kernel,

se o sistema for debian, de um apt-get source squid

adicione no rules a opçao --enable-linux-tproxy

e compile de novo com o dpkg-buidpackage

depois tem o patch para o iptables que vc nao pode esquecer, poste os erros
que voce esta tendo que eu vejo no que posso ajudar.

abraços!

Em 25/07/07, CPD - AgitaJaú.com.br <cpd at agitajau.com.br> escreveu:

> Boa tarde Guilherme
>

> Você teve que fazer alguma coisa a mais no patch ou no kernel para ele
> rodar a
> não ser aplicar o patch e habilitar ele no kernel.

[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - gui at maniacs.com.br -
http://gui.maniacs.com.br