[GTER] Ataques DoS

Wagner Assis wagnerbassis at gmail.com
Fri Jul 20 16:10:14 -03 2007

Bom eu axo q contratar servidor da Locaweb da na mesma, ja vi a Locaweb
praticamente expulsar o cliente da rede deles por causa de DDOS.
Conforme abaixo.

    *Motivos Do Off / Problemas Com A
Locaweb.<http://www.illusions.com.br/forum/index.php?showtopic=23234>
*    QUOTE(Postado na Comunidade do Orkut)
O motivo do OFF é uma *QUEBRA CONTRATUAL POR PARTE DA LOCAWEB*, datacenter
onde o servidor estava sendo hospedado.

Entrei em contato com a LocaWeb assim que o servidor ficou OFF, usaram a
velha desculpa de instabilidades no link e que já estava sendo resolvido.

Depois de algumas horas OFF, entro em contato novamente, e a informação
muda. Agora Servidor estaria contra o contrato da LocaWeb, que foi
modificado dia 24 de maio (o servidor vence dia 25, porém havia pago dia 5
de maio, sendo assim mesmo que o contrato pudesse ser mudado, ainda teríamos
garantias té o dia 25 desse mês).