[GTER] Entendendo bloqueios, SPAM, ...

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Thu Jul 19 20:33:01 -03 2007

Rodrigo,

Na minha opiniao, o administrador tm responsabilidades e deve ser penalizado
com o bloqueio sim, afinal ele com perfil de administrador deve manter seus
sistemas protegidos e atualizados, caso contrario nao eh administrador, é
mero usuario.

Porem, nesses casos, seria interessante um canal direto com as operadoras,
para o administrador informar que ja foi efetuado a limpeza em seu sistema e
assim ele ter novamente os acessos livres.

;)