[GTER] GVT TurboNet Pro + DNS Reverso

Diego Demori diego at riscozero.com.br
Thu Jul 19 15:49:01 -03 2007

Boa Tarde Marcelo,

Também sou cliente GVT TurboNET PRO e percebi há uns 2 dias que o
Reverso não estava mais respondendo.

Estou tendo outros problemas de acesso... alguns sites demoram muito
para abrir e outros tem que insistir bastante. Tenho impressão que
existe algum "bloqueio" na rede.
Em contato com o suporte da operadora foi passado uma previsão para as
18 horas de hoje para normalização. Segundo eles existe um problema na
rede (!!!)

Abraço,
Diego Demori
diego at riscozero.com.br