[GTER] Duvida de OpenVPN

Marcelo Renan Becher marcelod2 at gmail.com
Thu Jul 19 17:18:40 -03 2007

Vc pode associar faixas de IP diferentes para cada grupo, por exemplo...

Fornecedores - 192.168.168.x
Clientes - 192.168.169.x
Funcionarios - 192.168.170.x

O controle sobre o que cada faixa pode acessar pode ser feito através do
iptables.

--
Marcelo Renan Becher

Bugnhole Corporation S/A
http://www.bunghole.com.br

Uptime: 17:09:52 up 59 days,  4:26,  3 users,  load average: 0.12, 0.17,
0.15