[GTER] Acesso ao site

Rochele Moreira Rochele at unisinos.br
Thu Jul 19 16:23:11 -03 2007

 Caros colegas,

  hoje também tentei o INOC 8167*100 e estava permanentemente ocupado. Já no 8167*800 atenderam, entretanto, nao poderiam nos prestar algum auxílio ou outra informação além do dito 08006443017. Neste, a ligação era interrompida quando se optava, no auto-atendimento, por serviços de rede.

  Há alguns minutos, percebi que os anúncios da BrasilTelecom  sumiram do  PTT-RSIX.

  Estamos com grandes dificuldades em resolver problemas de acesso, cujos anúncios BGP estão atrás do AS8167.

  []'s, Rochele

Rochele  A.  S.  Moreira
UNISINOS - DAF-GSI/Infra-estrutura
www.unisinos.br - fone (51) 3590 8386

Tentei ligar para o NOC da Brtelecom pelo INOC-DBA BR e estava ocupado,
liguei em outro e me passaram o 08006443017.
Vou continuar tentando....

 acredita-se estar livre de perigo.