[GTER] RES: Balanceamento Link Telefonica

Rafael de Souza rsouzag at yahoo.com.br
Tue Jul 17 08:52:02 -03 2007

O balanceamento só pode ser feito por pacotes se os dois links estiverem
no mesmo roteador. Talvez seja esta a limitação. Mas caso a telefonica
configure o balanceamento de carga por pacotes, isto irá afetar o seu
trafego de download. O balanceamento do upload deve ser feito no seu
roteador.

Rafael de Souza