[GTER] RES: Balanceamento Link Telefonica

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Jul 13 19:21:26 -03 2007

Hades wrote:
> Se os caras usam Juniper não tem balanceamento por pacote, só por fluxo.

Pelo que entendo, existem opcoes no Junos (deve depender do hw), de
fazer por fluxo mas a nivel 4, isto e', usando porta origem/destino
tambem no hashing, assim garantindo distribuicao mais 'honesta',
enquanto garantindo sequencia, sera que nao e' o suficiente para a maior
parte de aplicacoes ?
Idem algumas versoes recentes de IOS (nao sei qual HW e' necessario nas
plataformas com forwarding em hardware, em SW datapath vai ter com
certeza, de acordo com a lista cnsp).