[GTER] RES: Balanceamento Link Telefonica

Juan Paul juanpaul.listas at yahoo.com.br
Fri Jul 13 16:18:32 -03 2007

Olá Eduardo,

    A Telefonica instalou dois modens SHDSL (um para cada serial) e, o
encapsulamento que a Telefonica informou para eu utilizar foi o PPP.
    Hoje um técnico da Telefonica entrou em contato comigo (às 15 horas)
e, disse que seria possível fazer o balanceamento através do
MultilinkPPP, agendamos para às 20 horas de hoje para efetuarmos as
alterações nas duas pontas (espero que funcione).
    Sim, são dois links de Internet.
    Eu também não entendi (e a Telefonica também não informou) qual
seria a limitação para não habilitar o balanceamento por pacote...

Juan