[GTER] Router Cisco 1700 + Virtua

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri Jul 13 12:43:35 -03 2007

  No caso o virtua não requer que seja feita a conexão atraves de PPPoe??
não conheço o serviço pois na minha região não tem..

         Se sim então daria pra vc configuar o PPPoe client no cisco e ainda
distribuir os ips como DHCP server, ainda sim teria que ver p/ fazer o NAT
com somente 1 interface ethernet, no linux eu ja fiz isso e sei que funciona
normal..

        Abraços!!

 Wagner