[GTER] kbps - KB/s

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Jul 13 11:27:40 -03 2007

Eu não entendi.

Como você está "setando" IPs para 512Kb/s ? Usando cbq ou algo do gênero ?

Teoricamente o consumo máximo de todos os seus usuários poderá (ou não)
chegar ao máximo do link, pois há outros fatores (otimização de Windows, de
linux, etc), independente da quantidade de clientes.

Você já tentou efetuar downloads de sites próximos (NÃO de sites
internacionais!) para medir a velocidade ?

Abs.