[GTER] Provedor via rádio em SP

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Thu Jul 12 10:22:12 -03 2007

 Bom dia a Todos

   Sem fazer propaganda mas ja fazendo ,  como se trata de uma ótima
solução para provedores deste tipo e outros .
Sugiro utilizar a solução da Mikrotik , por R$ 105,00 voce pode comprar
uma licença que permite até 200 usuarios pppoe simultaneos
e permite muito facilmente alocar banda para esses usuarios , ele tmabm
tem regras especificas para p2p , voce pode configura-lo na mão
ou via uma ferramenta grafica chamada winbox , e ainda via web . A
monitoração é feita por um aplicativo chamado the dude  que pode
ser baixado gratuitamente .  Com ele posso separar

 Pagina da empresa : http://www.mikrotik.com/
 Pagina no Brasil : http://www.mikrotikbrasil.com.br/

Os usuarios

ss