[GTER] Provedor via rádio em SP

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Wed Jul 11 20:08:48 -03 2007

nao, nem com licença SCM o speedy residencial pode ser compartilhado

acho que tem uma clausula no contrato que impede isto.

porem mesmo nao sendo permitido todo mundo em todo o mundo compartilha

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Para isso pelo que dei uma olhada teria que ter a tal licença de SCM. Certo?

Alexandre Catão