[GTER] Provedor via rádio em SP

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Jul 11 14:31:53 -03 2007

O Speedy e o Virtua existem em versão compartilhada para condomínio,
então se eles já abordam seu prédio, o mais fácil é mudar esse acesso
para compartilhado.

Há alguns bons provedores via rádio em SP, mas todos vão fazer uma
análise de retorno de investimento para decidir abordar ou não o
prédio, e isso tende ou a ter respostas negativas ou levar a demora
nessa idéia.

Rubens