[GTER] Off - PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Wed Jul 11 11:45:31 -03 2007

     Ola pessoal,

         Estou com um problema chato aqui, estou migrando minha rede
wireless p/ PPPoe, utilizando concentradores Mikrotik e estou encontrando
problemas em clientes WinXP com placas PCI, quando a autenticação e feita no
WIndows pelo Discador nativo pppoe, o cliente fica conectado as vezes ate 1
ou 2 horas e de repente trava a conexão, e quando clico no icone do discador
ele abre e fecha rapido, tenho que reiniciar o pc pra voltar..

        Instalei o Raspppoe nesse cliente em substituição do discador nativo
do windows, mas encontro outro problema, depois de um tempo o windows
apresenta um erro do tipo " Generic host processor" e tenho que reinciar o
pc também..

           Os amigos encontraram algum problema desse tipo com autenticação
PPPoe ??? Obrigado Antecipadamente,

        Wagner