[GTER] RES: Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Jul 6 16:07:32 -03 2007

E já que QoS é um constante tema nesta nobre lista, achei uma RFC ainda
mais interessante:
"IP over Avian Carriers with Quality of Service"

http://www.ietf.org/rfc/rfc2549.txt

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.