[GTER] Lentidão Telefônica

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Fri Jul 6 14:54:37 -03 2007

Fabrício,

Em links balanceados pode ocorrer do roteador fazer o balanceamento por
conexão, e não por pacotes.

Visualizando gráficos das portas seriais separadas, você verá uso
diferente nas interfaces, e não uma distribuição homogênea entre elas.

Quando isso ocorre, um download viria todo por uma interface só, e estaria
limitado à velocidade máxima da porta serial menos o uso atual.

Para solucionar isso, é necessário habilitar a distribuição por pacotes
nos roteadores, se seus gráficos apresentam o sintoma exposto, solicite
isso à operadora.

--
Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI